Ah… Essa paixão avassaladora!!!

New Cava Face2_msn_1
Lá vem o Canceriano escrever coisas pessoais para o blog… Hahahaha. A paixão desenfreada é uma coisa do signo??? Concordo, mas é o que me mantém vivo no mundo do áudio…

Sempre mixei assim e faço cada stage com o comprometimento de quem está fazendo o mais importante concerto da carreira. Nessa hora, não importa o local do mapa nem o peso de quem pisa no palco, pois tem que dar tudo muito certo a cada acorde, em todos os tons. A sua gig atual é a melhor do mundo e ponto final!!! Não gosta dela, pede pra sair… Nossas mixes são espelhos da essência de quem toca, e se a entrega não for absoluta, a minha sempre será e o problema não é meu!!!

Talvez eu até tenha passado dos limites em muitos casos, mas o saldo é extremamente bom, porque me lembro de todos os detalhes de cada stage, nos últimos 38 anos de monitor. Sim, eu sou aquele cara que se esquecer um click fechado ou abrir um canal com atraso acabo com a minha noite, mas tenho cada gesto de gratidão e boas performances dos “meus artistas” guardados do mesmo jeito!!! Hahahahaha.

Fico um pouco assustado com alguns “textos” que escuto por aí, de gerações que colocam os olhos e os bolsos na frente do coração e dos faders, talvez por não terem vivenciado tempos diferentes do show bizz, mas foi nesse tempo que eu fui criado e vou morrer assim, graças ao CARA lá de cima (eu e boa parte dos amigos de fé, formados e criados nessa vibe)!!! Como eu sempre digo, nunca lançaram plugins para essência, postura e comprometimento!!!

Não conheço nenhuma grande história que não tenha um mínimo de paixão… Por favor, coloquem o coração nas mixes!!! Mergulhar incondicionalmente de cabeça no comprometimento e na dedicação vai fazer uma diferença absurda no resultado final do seu concerto!!! Todos os sons e todos os tons agradecem!!!

Let’s mix Music.

Até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *