Cordialidade é tudo no stage!!!

Cordialidade_PM7 Rivage Record
A história é sempre a mesma… Quando uma atitude cordial no atendimento fica explícita, com certeza, o show será completamente bem sucedido!!!… Fato!!!

Sem generalizar, é claro, nesses últimos anos a maioria das empresas melhoraram muito os seus atendimentos no stage, mas ainda encontramos algumas que não se preocupam muito com isso.

Nossos riders são extremamente claros e (a maioria deles) sem delírios e esquemas inacreditáveis de fornecimento de equipamentos e serviços, nossas bandas muito bem ensaiadas e nossas equipes cansadas de saber o que tem que ser feito na montagem e soundcheck.

Quantas e quantas vezes cheguei no stage e acordei nossos bravos técnicos de algumas empresas dormindo na tampa da console, sem um bom banho, sem uma noite bem dormida e um café da manhã honesto… No primeiro canal com problemas na montagem a paciência do funcionário começa onde acabou a da noite passada numa situação dessas!!! É fato…

Um bom dia com um sorriso na cara, tanto da nossa parte como a deles é espetacular e garante quase 50% do sucesso do evento. Ser cordial vale para os dois lados, já que saímos de nossas casas para fazer nosso trabalho com competência e comprometimento, certo??? Por favor & muito obrigado são termos absolutamente agradáveis…

Ser cordial também engloba ter a responsabilidade no fornecimento dos equipamentos em perfeito estado de conservação e funcionamento, pois não temos culpa se algumas surpresas que não foram comunicadas no show anterior, e não podemos pagar por isso bem no nosso dia!!!… A pior frase da história do show bizz é “ONTEM FUNCIONOU NORMALMENTE”!!!…

Enfim galera, é tão simples o ato da cordialidade e do comprometimento…

Vamos fazer disso uma regra!!!

Até o próximo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *